Etapa no Brasil Rio Pro é transferida para Grumari

 

Rio Pro Transferido

 

A etapa do circuito mundial de surf no Brasil está marcada para o dia 10 a 21 de maio, no Rio de Janeiro, no Postinho, mas um imprevisto acabou transferindo o local do campeonato para a praia de Grumari, localizada em uma reserva ecológica, ao lado da Prainha, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. O palanque principal posto pela organização da WSL acabou sendo invadida pelo mar que estava em maré alta, confira as fotos logo abaixo:

E1 E2 E3 E4 E5 E6 E7 E8 E9

Segundo Xandi Fontes, gerente da WSL na América do Sul, o Postinho ainda poderá ser usado durante a etapa, mas com uma estrutura menor, caso as condições melhorem.

A organização da WSL irá oferecer transporte público e gratuito através de vans e micro-ônibus a partir do shopping Recreio, próximo à praia. A operação é semelhante a que ocorre em outros locais que recebem etapas do Circuito Mundial. Assim como Grumari, Bells Beach, na Austrália, Jeffreys Bay, na África do Sul, e Trestles, nos Estados Unidos, também ficam em reservas.

Ano passado quem se consagrou campeão da etapa foi Filipe Toledo, fique ligado e acompanhe a contagem regressiva para o início do torneio!

Algumas informações retiradas de: Tudo pelo surf

 

Produzido por: Loja de Esportes

Por: Marcelo Soares